Terça-Feira, 01 de Abril de 2025

Logo
Logo
Sábado, 08 de Junho de 2019
POR: Equipe Valle
Em Ceres preso do regime semiaberto e alvejado com quatro tiros no portão da Unidade prisional
Torturas Nunca Mais

Na noite desta quinta-feira (8/09/2016, ocorreu uma tentativa de homicídio na porta da Unidade Prisional de Ceres. O indivíduo Wallison Nathan Pereira dos Santos, de 24 anos, foi gravemente ferido, recebendo cerca de 4 disparos de pistola .380.

 

Dois atingiram seus braços, e um transfixou seu tórax atravessando os dois pulmões. Wallison foi encaminhado para o HUANA, (Anápolis) e se encontra em estado grave.

 

De acordo com a Polícia Civil, Wallison cumpria pena em Ceres, e estava no regime Semiaberto.

 

Ele foi alvejado enquanto aguardava sua entrada para dormir à noite no presídio, como de costume. Wallison é de Brasília (DF) e no ano passado, após investigação da polícia Civil, restou comprovado que ele estava envolvido na prática de assaltos a residências.

 

A Polícia Civil, relata que m Ceres, ele, juntamente com sua quadrilha, praticaram um roubo a uma residência localizada no Setor Milton Ferreira. Wallison e seus comparsas, segundo a polícia, reiteradas vezes saíram de Brasília e vieram para região do Vale do São Patrício na intenção de praticarem roubos. Wallison e os demais membros da quadrilha foram identificados e presos posteriormente pela Polícia Civil.

 

Foi realizada perícia no local do crime, pela polícia Técnico CIentífica, nas pessoas dos peritos Wesley e Humberto, e a Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio, e já colheu algumas pistas a respeito da motivação e de indivíduos suspeitos. Contudo, as informações não serão divulgadas a fim de não atrapalharem as investigações.

 

Informações: Agente Gabriel Gontijo, Delegacia de Polícia Civil de Ceres,

 

 

* Use o formulário abaixo para enviar uma denúncia: