Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 27 de Novembro de 2016
POR: Equipe Valle
PM de Ceres recupera moto roubada depois de anúncio de venda nas redes sociais e prende suspeitos no setor Jardim Sorriso
Policia

Ladrões Roubam moto em Ceres, anuncia no Grupo de Vendas Barganhas por 500R$, a mesma é reconhecida pelo proprietário que negocia com os suspeitos e chamou a Polícia Militar, que por sua vez organizou uma estratégica que culminou com a prisão de todos os autores/receptadores no setor Jardim Sorriso em Ceres.

 

Na tarde desta sexta-feira (25/11), a policia foi informada pelo Copom que um senhor havia reconhecido sua moto que havia sido roubada, a mesma estava sendo anunciada em um grupo de vendas da Região no Face book,  ao saber da situação os policiais deslocaram em uma Kombi até local combinado anteriormente para compra da moto via telefone.

 

Chegando ao local marcado os policiais deparam com várias pessoas entre eles os suspeitos Glediston Sousa Martins de 18 anos, e Edipo Dourado Faria de 28 anos, aguardando em ponto estratégico para fazer a venda/entrega da moto.

 

Os autores não contavam que no veículo se encontravam disfarçados o Sargento Osmar, e o Soldado William.

 

Diante do fato os policiais deram voz de prisão a todos e conduziram os mesmos e o objeto roubado até a  Delegacia de Policia Civil de Ceres para as devidas providencias.

 

Os suspeitos Glediston Sousa Martins, e Edipo Dourado Faria  posteriormente foram encaminhados para o Presídio loca.

 

Participaram da Ocorrência: Sargento Osmar, Soldado William. Com apoio dos policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) Sargento Sá, Sargento Peixoto,Cabo Kleber, Cabo  Adailton, Sargento Dias, Sargento Abadio.

Imagens