Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016
POR: Equipe Valle
Após estuprar Garoto de 11 anos Palhaço é preso em Goiás
Policia

Um palhaço foi preso nesta terça-feira (29) suspeito de abusar sexualmente de um menino de 11 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Eterno Luiz Alvarenga, de 37 anos, fazia passeios com a vítima para seduzi-la. O homem nega o crime.

 

A delegada Renata Vieira, da Delegacia da Mulher de Trindade, afirmou que o caso foi descoberto pela professora da criança, que viu o menino e o suspeito saindo de dentro de uma mata às margens de um córrego da cidade.

 

"A professora conversou com o menino que confirmou os abusos. Em seguida, a escola procurou o Conselho Tutelar, que veio até a delegacia trazer este caso. A criança nos disse que o palhaço era muito legal e que levava ele e um amigo, eventualmente, para comer pizza", disse a delegada.

 

A delegada destacou ainda que ouviu o colega da vítima, mas não há nenhuma evidência de que ele também tenha sido abusado.

 

O palhaço foi preso na casa de um irmão, em Trindade. A delegada informou que Eterno Luiz conheceu a vítima em abril deste ano, em uma praça da cidade. No mesmo mês, ele teria cometido o crime. De acordo com ela, o homem se aproveitou de uma situação vulnerável da criança para cometer o crime.

 

"Trata-se de uma criança que já havia fugido de casa, que tinha ficado na rua por alguns dias. Então surge a figura de alguém que oferece passeio, leva para a pizzaria. Uma situação bastante complicada", afirmou Renata.

 

Conforme a delegada, a criança passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) na ocasião do crime e ficou confirmado o estupro. No entanto, a polícia ainda não sabe dizer se foi encontrado algum material genético que vincule à autoria do crime.