Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016
POR: Equipe Valle
Pai de promotor de eventos em Ceres Rander Bacalhau, e mais duas pessoas ficam feridos em grave acidente na BR-153 em Rialma
Acidente

Um grave acidente na BR-153 entre as cidade de Rialma e Rianápolis deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, 30 de novembro. O fato aconteceu próximo ao Auto Posto Barreto, por volta de 16h00.

 

Segundo o Capitão Revhysson do Corpo de Bombeiros de Ceres, um HB20 – branco – placa de Ceres – seguia no sentido Rianápolis/Rialma e uma Hilux – cinza – placa de Jaraguá – seguia no sentido oposto, quando possivelmente o condutor do HB20 virou o veículo de forma brusca para entrar no posto e colidiu frontalmente com a Hilux.

 

Dentro do HB20 estava apenas o condutor, Élson Ramos Júnior, pai  do promotor de eventos Rander Bacalhau RB,  sofreu um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e foi conduzido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres em estado grave. Já no outro veículo, Toyota Hilux havia o condutor e um passageiro. Os dois tiveram apenas escoriações e também foram levados para a UPA em Ceres.

 

Além do Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar socorro às vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada. No momento há um grande congestionamento no perímetro próximo ao referido posto.

Imagens