Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016
POR: Equipe Valle
Três pessoas ficam feridos em acidente na GO-154 em Ceres
Acidente

Na manhã desta sexta-feira (2/12), um acidente na GO- 154 no perímetro urbano de Ceres, deixa três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 6h20, ainda escuro.

 

Segundo informações a cunhada o sogro como passageiro e mais três cunhados sendo duas mulheres também como passageira e um cunhando na direção de um Fiat Siena, seguindo de Carmo do Rio Verde para Ceres.

 

A cunhada relata que o cunhado, levava o pai dele e as duas irmãs para realizarem hemodiálise no Innefro em Ceres, quando próximo ao graneleiro, o condutor do Siena, teria atingindo uma moto que puxava uma carretinha com tambores de transportar leite.  

 

De acordo com a cunhada, o condutor do Fiat Siena, não teria percebido a motocicleta que puxava a carretinha que não possui a devida sinalização obrigada por lei.

 

O veículo Siena, ao atingir a moto, o condutor perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. Duas das quatro vítimas ficaram feridas, uma mulher quebrou uma das pernas, já a outra passageira teve ferimentos leves na região da cabeça, já o pai delas que tem as duas pernas amputadas, e o filho dele que conduzia o carro não sofreram ferimentos.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e prestaram socorro às vítimas do Siena, e as levaram para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

Já o motociclista, segundo informações dos parentes das vítimas do Siena, teve ferimentos no rosto e foi conduzido ao hospital pela filha.

 

De acordo com o irmão da vítima, o AIR BAG do Siena não acionou na hora do acidente.