Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
POR: Equipe Valle
Homem em Ceres bate em árvore na Avenida Bernardo Sayão
Policia

Na noite deste sábado, 03 de dezembro, por volta de 21h00, um acidente na região central de Ceres deixou uma pessoa levemente ferida. De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando um homem, de 27 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão em Ceres, sentido Ceres/Rialma e pouco depois de passar o Hospital Pio X perdeu o controle da direção do veículo, um VW Gol G2 – de cor prata, e colidiu contra uma árvore do canteiro central da avenida.

 

O homem, que estava sozinho no veículo, sofreu apenas escoriações. Ele recusou o atendimento médico da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou sendo conduzido pelos agentes da PM até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ainda de acordo com os agentes, o homem apresentava sinais de embriaguez e após ter recebido atendimento médico foi conduzido à Delegacia de Polícia.

O veículo envolvido no acidente estava com a documentação atrasada. O mesmo foi guinchado e levado para o pátio da Polícia Militar em Ceres.