Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
POR: Equipe Valle
Após troca de tiros, polícia militar recupera carro tomado em assalto em Jaraguá
Policia

A polícia militar recuperou um carro roubado na noite de quarta-feira, 18 de janeiro, quando duas mulheres estavam saindo de evento religioso, próximo a Igreja da Matriz no Centro, onde ocorria a Festa de São Sebastião. Elas foram rendidas por dois criminosos armados que usando armas de fogo, ameaçaram e tomou o veículo, Hyundai HB20.

 

Policiais militares que estavam de plantão foram avisados e localizou o veículo, iniciando uma perseguição, os criminosos responderam atirando contra os policiais, que não teve alternativa a não ser revidar. Com receio que seriam presos, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para dentro de uma mata nas imediações do setor Morada Nova.

 

O veículo foi recuperado, guinchado e lavado para o pátio da delegacia da polícia civil, ficando a disposição da vítima. Jaraguá vive já há alguns anos um agravamento da criminalidade, mas tem se tornada absurda a quantidade de ocorrências de furtos e roubos no município, com leis frouxas os criminosos não ficam presos e a sociedade paga o preço.

 

BR-153

 

Na madrugada de quinta-feira, 19 de janeiro, um motorista de um caminhão estava trafegando na BR-153 perto de Jaraguá, quando um carro de passeio encostou ao lado, um elemento apontou uma arma para o motorista e mandou encostar.

 

O motorista vendo a situação jogou o caminhão em cima do veículo dos bandidos e não obedeceu a ordem de parada. Os ladrões revidaram com tiros, o motorista foi atingido no braço e continuou a viagem, procurando ajuda em um posto de combustíveis, onde o SAMU de Jaraguá foi acionado para prestar socorro.