Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
POR: Equipe Valle
Quatro prostitutas são presas por exploração sexual em bordel de Goiás
Policia

A Polícia Civil prendeu quatro prostitutas na madrugada deste sábado (21), em um bordel localizado às margens da BR-153, em Bom Jesus de Goiás, região sul do estado. De acordo com as investigações, elas mantinham o local para exploração sexual, inclusive, de menores.

 

A operação foi comandada pelo delegado Vicente de Paulo Silva e Oliveira. Ele explicou que contou com a ajuda de um informante e teve que realizar o serviço de infiltração para realizar as detenções.

 

"Eu e mais um agente de polícia infiltramos no local, onde ficamos por cerca de duas horas até identificar as prostitutas que administravam o local. Quando isso ocorreu, nós demos voz de prisão a elas.

 

O local foi fechado. O delegado afirmou que elas confessaram o crime. Existe a suspeita de que uma delas seja menor de idade e tenha apresentado documento de identidade falso com data de nascimento adulterada. Duas prostitutas conseguiram fugir.

 

As detidas foram serão indiciadas por manter casa de prostituição para a exploração sexual, crime previsto no artigo 229 do Código Penal. Além disso, responderão também por corrupção e exploração de menores. Se condenadas, a pena pode chegar a dez anos.