Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017
POR: Equipe Valle
Morre vitima de choque elétrico João dos Reis, um dos fundadores do PT em Ceres
Acidente

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192),e O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),foram acionados por volta das 19h30 desta segunda-feira (20/02), para uma ocorrência de morte por choque elétrico às margens do rios das Almas no poção na zona rural no município de Ceres.  

 

De acordo com informações o agricultor identificado como João dos Reis Medeiros Souzade 79 anos de idade, morreu ao tentar desligar uma bomba elétrica no Rio das Almas quando levou uma forte descarga elétrica.

 

Segundo uma das filhas, o pai saiu por volta das 17h30, e foi até chácara que fica no Poção. O local é conhecido por chácara dos Reis.

 

A filha, relata que o pai demorou um pouco, quando a outra irmã foi a local e encontrou João dos Reis, caído ao chão já sem vida.

 

A filha informou que o pai levou um choque elétrico em uma bomba de puxar água, a descarga elétrica segundo a filha foi muito forte.

 

João dos Reis foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) em Ceres.

 

Uma ambulância do SAMU  com suporte avançado esteve no local e constatou o óbito.A Policia Militar isolou local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia – IML de Ceres, que removeu o corpo para a sede do órgão.

 

Em nota oficial, o presidente Partido dos Trabalhadores (PT), em Ceres, José Elias de Brito Jardim, lamentou a morte de um de seus fundadores: "Lamentamos muito o falecimento de mais um guerreiro da luta dos trabalhadores, de um líder encantador e incansável, mas ficamos felizes com seu legado e com as sementes que ele plantou". 

 

O velório acontecerá a partir das 02h30 da manha desta terça-feira na Salas de Velório do IML de Ceres. O sepultamento acontecerá no cemitério Verdes Vale em Ceres cujo horário ainda será definido.

Imagens