Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2017
POR: Equipe Valle
Soldado é esfaqueado ao pedir para jovem não pichar muro, diz bombeiro
Policia

O soldado do Corpo de Bombeiros Marcos Wilton Martins dos Santos foi esfaqueado após ser envolver em uma briga com um pichador, no domingo (26), na cidade de Goiás, região central do estado. De acordo com a corporação, o bombeiro flagrou um jovem pichando um muro e, ao pedir para que ele parasse, foi atingido com golpes no peito.

 

Segundo o Sargento Alessandro Villaça, o soldado foi socorrido no hospital da cidade e transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. Segundo a corporação, o bombeiro não corre risco de morte.

 

“Ele [Marcos] pegou um hippie pichando o muro da casa dele e pediu para ele parar com a depredação. Ao que sabemos até então, eles se envolveram em uma briga, o nosso colega foi atingido com golpes de facada no pulmão, foi socorrido e levado para Goiânia. Apesar da gravidade do ferimento, ele não corre risco”, disse.

 

O caso aconteceu noite de domingo em frente à Praça Araguari, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito fugiu do local e é procurado para prestar esclarecimentos. Conforme informações da Delegacia Regional de Goiás, três pessoas já prestaram depoimento, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

 

Conforme a assessoria de comunicação do Hugol, Marcos Wilton deu entrada no hospital na manhã desta segunda-feira (27) e passa por avaliação médica. Ainda não foi divulgado o estado de saúde do bombeiro.