Terça-Feira, 01 de Abril de 2025

Logo
Logo
Domingo, 16 de Junho de 2019
POR: Equipe Valle
Vídeo: Armados, diretor da Unidade Prisional de Ceres e seu irmão agridem e ameaçam jovem na Avenida Bernardo Sayão
Torturas Nunca Mais

Por volta das 02h30 da madrugada do dia 29/11 a equipe do Valle Notícias foi chamada para verificar uma denúncia de danos materiais, agressão física e ameaça com arma de fogo na Avenida Bernardo Sayão em Ceres.

 

De posse dessas informações a equipe se deslocou até o endereço citado onde a vítima informou que sofreu um atentado quando saiu de um espetáculo musical em uma casa de shows. Ele relata que conduzia seu veículo quando de repente foi abalroado de propósito por várias vezes por um VW/Gol de cor branca onde estavam o ex-agente prisional conhecido como Bocão e seu irmão Matheus de Paula Cordeiro, diretor da Unidade Prisional de Ceres, que a seguir desceram do carro armados com pistolas e o esbofetearam no rosto.

 

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a namorada da vítima, assustada, sai correndo de dentro do carro que ainda estava em movimento. De acordo com a vítima, o celular de sua namorada que caiu no asfalto enquanto tentava sair do veículo, ficou totalmente danificado.  

 

No veículo da vítima, que teve portas totalmente danificadas, foram constatados danos de média a grande monta.

 

Após o ocorrido uma viatura da Polícia Militar esteve no local e apenas conversou com os autores. A vítima e sua mãe prestaram queixa sobre o caso no Ministério Público de Ceres.

 

A vitima é reeducando e havia prestado declarações um dia antes ao Ministério Público numa investigação para apurar prática de tortura na Unidade Prisional de Ceres.  

 

* Use o formulário abaixo para enviar uma denúncia: