Um incêndio destruiu alguns veículos de uma garagem da Prefeitura de Campinorte, no norte de Goiás. O fogo começou por volta das 20h de quarta-feira (17) e foi completamente extinto cerca de três horas depois pelo Corpo de Bombeiros de Uruaçu. na mesma região.
Segundo o sargento dos bombeiros Evandro Assis, ninguém se machucou, mas houve danos materiais. "Foram danificados ônibus, caminhão, retroescavadeira, uma pá carregadeira, uma caminhonete e outros carros tiveram pequenos avarias”, disse.
De acordo com os bombeiros, a principal suspeita é que as chamas tenham começado em um caminhão e em um ônibus, tendo se espalhado pelos demais veículos depois.
Imagens mostram que, logo antes da chegada dos bombeiros, o prefeito da cidade, Agnaldo Pereira (PSB), chora e fica desesperado ao ver a destruição no pátio (assista acima). A esposa dele disse ainda que o marido precisou ser medicado, porque ficou em choque com a situação.
Tentamos contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinorte para saber mais detalhes sobre os veículos e danos causados pelo incêndio.
A reportagem também tenta falar com a Polícia Civil da cidade para saber se há uma investigação em andamento que apure se o incêndio foi ou não criminoso.