
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tentar matar uma adolescente de 13 dentro da central de flagrantes da Polícia Civil (PC) em Anápolis. Conforme a PC, o suspeito alegou que confundiu a garota com uma ex-namorada.
Segundo a delegada Emilli Bailoni, a tentativa de homicídio começou do lado de fora da delegacia enquanto a garota esperava um carro de aplicativo quando foi atacada pelo jovem.
A vítima estava com a mãe em uma praça quando foi surpreendida pelo suspeito que pegou a vítima pelo pescoço. A mãe da garota empurrou o jovem e as duas correram para dentro da delegacia. As imagens mostram o suspeito atrás delas com uma faca e, ao entrar no local, o jovem foi contido pelos policiais.
O fato ocorreu na última quarta-feira (4). Para à PC a garota disse nunca viu o suspeito. O suspeito também disse que não conhecia a menina e que estava voltando do trabalho quando ficou perturbado e teve a atitude. A família do suspeito alega que ele tem problemas psiquiátricos.
Ele não usa drogas e nem medicamento controlado. Já tem registro por desaparecimento e a família alega que ele tem problemas psiquiátricos, mas nenhum laudo foi apresentado”, afirmou Emilli.
A PC informo que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para o presídio da cidade e está agora à disposição do Poder Judiciário.
O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual a nossa reportagem não localizou a sua defesa.