Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024
POR: Equipe Valle
Operação da Policia Civil prende mulher por suspeita de envolvimento em assalto ocorrido na zona rural, em Goás
Policia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), deflagrou, nesta quarta-feira (9), na cidade de Luziânia, a Operação Pax Ruris, a prendeu em flagrante uma mulher pela prática do crime de receptação a qual teria envolvimento em um assalto ocorrido na Zona Rural da cidade de Luziânia no dia 12 de setembro.

 

No dia do crime, um caseiro de uma propriedade rural teria sido vítima de roubo com restrição de liberdade. Ele foi abordado por dois indivíduos armados enquanto cortava cana para alimentar o gado.

 

Os suspeitos levaram a vítima para dentro da propriedade, amarraram suas mãos e pés com uma corda e o prendeu dentro de um quarto. Enquanto estavam no interior da casa foram bastante violentos, agredindo a vítima com murros, tapas e socos.

 

Da residência da vítima foram levados diversos utensílios domésticos, além de joias e um veículo. Após amplas diligências, a DERCR obteve êxito em identificar uma mulher que estaria com os objetos subtraídos e que também teria envolvimento com o assalto. Vale ressaltar que essa mulher identificada é esposa de um dos envolvidos.

 

Quase todos os objetos da vítima foram recuperados. Os demais indivíduos envolvidos no assalto já foram identificados. A mulher segue presa à disposição do Poder Judiciário.