Segundo a Polícia Civil, técnicos que atuavam na clínica não tinham formação para realizar os procedimentos. Investigação aponta que os materiais e produtos usados nos procedimentos eram inadequados.
A influenciadora e empresária Karine Gouveia e seu marido, Paulo Cesar Dias Gonçalves, donos de uma clínica de estética em Goiânia, foram presos na manhã desta quarta-feira (18), em uma operação policial que investiga procedimentos estéticos e cirúrgicos que causaram danos físicos a pacientes. Segundo a Polícia Civil, além dos donos, mandados de prisão, busca e apreensão são cumpridos em desfavor de técnicos que atuavam na clínica e não tinham formação para realizar os procedimentos.
O g1 entrou em contato com a defesa do casal e solicitou um posicionamento, mas não obteve respostas até a última atualização. A reportagem não conseguiu contato com as defesas dos denaus envolvidos.
Karine Gouveia e Paulo César, casal investigado pela Polícia Civil, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imagens mostram ferimentos em vítimas de procedimentos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Além da incapacidade profissional dos envolvidos, a investigação aponta que os materiais e produtos usados nos procedimentos eram inadequados.Mandados também são cumpridos em Anápolis, a 55 km da capital.
Os envolvidos tiveram as contas bancárias, bens e valores bloqueados. No total, são R$ 2,5 milhões apreendidos e um helicóptero avaliado em R$ 8 milhões.
Imagens mostram momento em que Karine Gouveia é presa e itens são apreendidos na casa dela, em Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera