
Infelizmente, a violência é estruturante no sistema prisional e vem se mostrando de forma cada vez mais aguda devido ao quadro de encarceramento massivo que vivemos. Da tortura explícita, passando pelo aprisionamento em condições degradantes até a revista vexatória, há inúmeras formas de infligir intenso sofrimento à pessoa privada de liberdade e seus familiares. Assim, reservamos este espaço para os membros do grupo Torturas Nunca Mais, vítimas, familiares e outros interessados que queiram denunciar tais situações, nos comprometendo a encaminhar os relatos para as autoridades competentes e acompanhar seu resultado.
Assim, reservamos este espaço para os membros do grupo Torturas Nunca Mais, vítimas, familiares e outros interessados que queiram denunciar tais situações, nos comprometendo a encaminhar os relatos para as autoridades competentes e acompanhar seu resultado.
O grupo Torturas Nunca Mais, de Atendimento a reeducados e familiares, é um serviço em parceria com o Ministério Publico de Goiás, Ministério Publico Federal, Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos do Ministério dos Direitos Humanos (MDH). É uma política pública essencial para o enfrentamento à violência contra pessoas encarceradas que esteja passando por torturas físicas, mentais, abuso de autoridade e tortura física em âmbito nacional.
O formulário abaixo foi pensado para orientar a denúncia, com os dados que em geral são necessários para o seu processamento, MAS NÃO É NECESSÁRIO PREENCHER TODOS OS CAMPOS, preencha apenas com as informações que possui e que são relevantes para o caso, e, antes de tudo, pense na sua segurança e da pessoa vítima da violência.
Para denunciar, fale pelo WhatsApp 62 9 9629-0978 ou escreva para este e-mail: contato@vallenoticis.com.br
Caso preferir, envie uma mensagem pelo formulário abaixo: