
Vítima foi encontrada presa às ferragens pelo Corpo de Bombeiros e teve a morte confirmada no local. Segundo a família, Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, deixou o marido e uma filha de 6 anos.
A empresária Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, morreu após um acidente na GO-139, no trecho que liga Cristianópolis a São Miguel do Passa Quatro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma colisão frontal entre dois veículos. A vítima foi encontrada presa às ferragens e teve a morte confirmada no local.
Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, informou que no momento do acidente Amanda estava acompanhada da filha, Antonella Nunes Magalhães, de apenas 6 anos. A criança ficou gravemente ferida e está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia.
Entramos em contato com o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para onde a menina foi levada, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Conforme relatado pelos bombeiros, no outro carro estava um casal, que não foi atendido pela corporação. Como o nome dos dois não foi divulgado, não conseguimos atualizar o estado de saúde deles.
O acidente ocorreu na noite de sábado (22). Segundo a família, Amanda foi sepultada na manhã deste domingo (23), em Cristianópolis.
O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Estadual e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.
Homenagem
De acordo com uma amiga, Amanda Nunes Magalhães era moradora de São Miguel do Passa Quatro e costumava fazer o trajeto até Cristianópolis, local onde nasceu, e havia comprado um depósito de gás junto com o marido. Os dois são conhecidos na cidade por atuarem no ramo há anos.
A empresária foi descrita como “batalhadora, guerreira, filha, mulher e mãe exemplar”.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/3/C/uf7JgCRyOoBcx22ADkbg/amanda-1-.png)