
Inicialmente, suspeito alegou que estava sozinho no carro, mas concessionária informou sobre a presença de um passageiro
Um jovem foi preso na manhã deste domingo (23), em Anápolis, após se envolver em um acidente de trânsito que resultou na morte de Davi José da Silva, na BR-414, em Corumbá de Goiás.
De acordo com a investigação preliminar, o suspeito conduzia um Volkswagen Gol, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma Parati azul, onde estavam Davi e a esposa — que foi socorrida com vida.
O caso aconteceu por volta das 2h30 e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Inicialmente, o suspeito alegou estar sozinho no carro, mas os policiais foram informados pela concessionária da rodovia sobre a presença de um passageiro.
Ele foi encontrado no hospital de Corumbá e relatou que, antes do acidente, estava bebendo com o condutor do Gol e revelou que ambos participavam de um racha com uma caminhonete Hilux branca momentos antes da colisão.
A perícia esteve no local e a ocorrência foi acompanhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O suspeito foi apresentado à autoridade policial e poderá responder por homicídio culposo, embriaguez ao volante e participação em racha.