
Jovem foi vista pela última vez pelo marido, dentro de casa, em 21 de março. A família está realizando buscas próprias em regiões de mata próximas ao município.
O irmão da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, mantém a esperança de encontrá-la uma semana após o desaparecimento, em Posse, no nordeste goiano. A família está sem notícias da jovem desde 21 de março, quando foi vista pela última vez pelo marido, dentro de casa. Em entrevista ao g1, Valdinei Soares relatou que está fazendo buscas próprias em regiões de mata próximas ao município.
Em entrevista a prima da jovem, Fabiana Moura, relatou que o celular e a aliança dela estavam em cima de uma mesa. Os documentos, dinheiro e as roupas da jovem continuaram no imóvel.
Segundo a família, imagens de câmeras de segurança próximas a casa já estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel.
De acordo com Fabiana, os parentes estão sofrendo sem ter informações sobre a jovem. Ela pontuou ainda que os familiares não notaram nada de diferença na rotina de Vanessa durante a semana em que desapareceu.
O pai de Vanessa chorou ao pedir ajuda para encontrá-la. Manoel Motta gravou um vídeo fazendo um apelo para que, caso alguém tenha visto a filha, possa avisar a família.
“Nós estamos sofrendo muito. Está muito difícil, muito difícil. Onde você estiver, Vanessa, se você tiver, minha filha, a oportunidade de assistir a esse vídeo, dê notícias para nós. Nós te amamos, queremos te abraçar”, disse o pai.
Ele contou que ele e a mãe da jovem receberam a informação de que a filha estava desaparecida por meio de uma ligação do esposo dela, por volta das 4h da manhã.
“Ele acordou e não encontrou a Vanessa na cama, ela não estava em casa. E ele saiu em direção à cidade de Guarani, procurando a Vanessa, e não a encontrou. E por volta das 6 horas da manhã, ele entrou em contato comigo”, relatou.
Além disso, Manoel agradeceu o empenho da polícia em tentar localizar o paradeiro de Vanessa. “Eu quero agradecer grandemente o trabalho da polícia, que está empenhada na investigação. A população também está empenhada nos ajudando, as autoridades, e eu quero agradecer grandemente”, destacou.