
O suspeito teria tentado fugir após a chegada da Polícia Militar, mas foi impedido pela equipe do estabelecimento. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar autuou um homem em Porangatu, no norte de Goiás, depois que ele se recusou a pagar pela estadia em um motel da cidade e pelos serviços de uma garota de uma programa. De acordo com informações divulgadas pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Porangatu, o suspeito tentou fugir, mas foi conduzido à delegacia.
A identidade do homem e das vítimas não foram divulgadas pela Polícia Militar. Por isso não conseguimos contato com a defesa deles. A reportagem fez contato com a Polícia Civil para saber se o homem foi mantido preso, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.
Segundo os envolvidos, a polícia foi chamada na tarde da última sexta-feira (30) porque o hóspede se recusava a pagar a quantia de R$ 383,00 ao motel pela estadia e consumo. Além disso, o suspeito também não teria pago o valor de R$ 1.400,00 pelos serviços prestados pela profissional do sexo contratada por ele.
Ainda no local, o homem disse que tinha a intenção de pagar o motel e a mulher, mas que sua conta estava bloqueada, impedindo que o pagamento fosse feito naquele momento. Um funcionário do motel disse à polícia que tentou renegociar a quantia a ser paga, sem sucesso.