
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de ocultação de cadáver e homicídio em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF). De acordo com a Polícia Civil, o corpo é de Renato Rodrigues da Costa, 34 anos, que dividia a casa com o suspeito e estava desaparecido há cerca de 8 dias.
A prisão aconteceu na última sexta-feira (28) depois de denúncias feitas à polícia, que investigava o caso desde o registro de desaparecimento de Renato. O corpo foi localizado enterrado no quintal da casa em que os dois moravam.
A identidade do suspeito não foi divulgada. Até o momento, o homem é suspeito dos crimes de ocultação de cadáver e homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, Renato e o suspeito tiveram uma briga alguns dias antes do desaparecimento.
Em entrevista, a Polícia Técnico-Científica informou que o corpo de Renato Rodrigues da Costa foi levado para o IML de Anápolis, onde a confirmação da identidade da vítima foi feita. Apesar de o corpo já estar em estágio avançado de decomposição, a equipe de papiloscopia conseguiu trabalhar uma digital da vítima para a identificação.
O suspeito foi encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do homicídio.