
O corpo encontrado em uma cova rasa em uma estrada vicinal da GO-108 saída para Guarani

Segundo o bombeiro que trabalhou no resgate, a cova estava em uma área afastada, próximo a uma estrada vicinal com acesso pela GO-108, sentido Guarani de Goiás. “Chegando lá, constatamos que o corpo estava ali. Utilizamos enxadas para cavar e ter acesso a ele, com todo cuidado para não danificá-lo e não comprometer as investigações”, relatou
A operação de buscas foi intensificada na segunda-feira (31/3), após a Polícia Civil acionar o Corpo de Bombeiros. As equipes percorreram diferentes pontos estratégicos, incluindo a casa da jovem, uma obra onde seu companheiro trabalhava e outros locais apontados na investigação. Os trabalhos envolveram drones, cães farejadores e equipes especializadas.
Desaparecimento de Vanessa Soares e a prisão do marido
O desaparecimento de Vanessa mobilizou familiares e amigos, que organizaram buscas e campanhas nas redes sociais. O ex-marido da jovem disse que a viu pela última vez no dia 21 de março, um dia após a data informada pela família.
A Polícia Civil trata o caso como possível feminicídio e prendeu temporariamente o marido de Vanessa como principal suspeito. Segundo os investigadores, há indícios de seu envolvimento no desaparecimento da jovem. As investigações continuam para esclarecer o caso.
Os exames periciais devem confirmar a identidade da vítima e indicar a causa da morte. O inquérito segue em andamento.