
O jovem foi encontrado nu e sem seus pertences no IML
O venezuelano Ali Alejandro Glod Machiz, de 23 anos, que estava desaparecido desde esta semana, foi encontrado morto na sexta-feira (11), em Uruaçu, interior de Goiás. Ele morava no Jardim Petrópolis, em Goiânia, havia cerca de cinco anos.
Segundo relatos de familiares e amigos, Ali saiu de casa na tarde anterior acompanhado de um amigo. Ele havia dito apenas que retornaria à noite, mas não voltou. Após 24 horas de desaparecimento, familiares procuraram a polícia e iniciaram buscas em hospitais e no IML de Goiânia.
“Passamos o dia juntos em casa. À tarde ele saiu com o amigo, mas não disse pra onde ia. Esperei ele a noite toda e ele não voltou”, contou a esposa. A suspeita aumentou após a família ver uma notícia sobre dois homens mortos em confronto com a polícia em Uruaçu. Foi então que ligaram para o IML da cidade e confirmaram a identidade da vítima por marcas de nascença nas pernas.
De acordo com informações repassadas à família, o corpo foi encontrado sem roupas, e o carro onde estava não tinha marcas de tiros nem outros sinais visíveis de violência. Há suspeitas de que Ali e o amigo tenham sido vítimas de uma emboscada, já que também não localizaram o celular dele.
A família agora busca ajuda para trazer a mãe e a irmã de Ali, que moram em Manaus, até Goiânia, para que possam acompanhar os trâmites e se despedir do jovem.
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando o caso parar apurar as circunstâncias da morte e tenta esclarecer se há ligação entre o desaparecimento e a suposta troca de tiros. A identidade do outro homem morto ainda não foi oficialmente divulgada.