
Júlio Gonzaga de Oliveira, de 61 anos, mora sozinho, é viúvo há dois anos e sente falta de uma companheira. Ele se considera religioso, honesto e "gente boa".
O aposentado Júlio Gonzaga de Oliveira, de 61 anos, espalhou cartazes por Anápolis, a 55 km de Goiânia, à procura de um novo amor. No cartaz, está escrito: "Procura-se esposa para casar" e os contatos para a interessada entrar em contato.
"Um amigo me deu a ideia de fazer os cartazes e eu gostei, pensei que seria uma boa, além de ser de fácil compreensão é objetivo. Foi ele quem me ajudou a distribuir pela cidade", disse Júlio.
Os cartazes estão espalhados por muros, pontos de ônibus e até igrejas. Júlio se considera religioso e "gente boa".
"Estou viúvo há 2 anos e espero encontrar uma esposa que possa ser minha companheira. Quero impressionar e não decepcionar. Anoitecer e amanhecer sozinho é muito triste, quero encontrar uma pessoa", contou o aposentado.
Júlio quer encontrar uma esposa para casar e espera que ela seja religiosa, trabalhadora e honesta.
"Quero alguém com mesmo objetivo que eu: casar. Espero encontrar uma esposa que tenha mais ou menos a minha idade. Eu sou uma pessoa honesta, não gosta de piadinhas imorais, não faço esse tipo de coisa e sou mais caseiro", ressalta o idoso.
Ele contou ao g1 que mora sozinho, no Setor Bougainville. Júlio tem dois filhos, um de 32 e outro de 34 que moram em Anápolis e no Pará.