Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2025
POR: Equipe Valle
Mãe que tinha ficado dias sem comer morre após ser resgatada e levada a UTI

Após prisão, filho da mulher de 73 anos foi solto durante audiência de custódia. Um outro filho dela e o ex também são investigados.
A mulher de 73 anos que foi resgatada depois de passar mais de cinco dias sem comer morreu após receber alta de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia. A Polícia Civil lamentou a morte da idosa e explicou que o filho dela é investigado por maus-tratos, abandono, exploração financeira e agora homicídio contra a idosa. Ele havia sido preso, mas foi solto pela Justiça de Goiás durante uma audiência de custódia.
“Ela foi internada na UTI, ficou por alguns dias ali, recebeu alta, voltou para casa e para os cuidados do filho. Ela voltou para o mesmo local onde ela ficou doente. Em dois dias ela morreu”, revelou o delegado Alexandre Bruno.
Ao ser resgatada no dia 28 de janeiro, a mulher foi encontrada sem água potável, sem higiene pessoal e cercada por sujeira, vivendo em um ambiente insalubre, com forte odor, sem iluminação e ventilação adequada. Ela morreu na noite do dia 12 de janeiro.
O site não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização deste texto. Um outro filho da idosa e o ex-marido dela também são investigados, mas a reportagem também não conseguiu localizar o contato deles.