
Após as agressões, a vítima correu para fora de casa e pediu socorro aos vizinhos
Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir a sua avó, de 58 anos, com o uso de um copo de vidro quebrado. O caso foi registrado no Bairro Popular, em Rio Verde, na última sexta-feira (14/1). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz é usuario de drogas e teria pedido dinheiro para a idosa para comprar os entorpecentes.
Após as agressões, a vítima correu para fora de casa e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia militar. Ao chegar no local, os agentes foram informados de que o rapaz ficou extremamente irritado após ela se recusar a dar o dinheiro pedido por ele.
Nesse momento, ele usou um copo quebrado para ameaçar a avó e o arremessou em direção a ela, que não foi diretamente atingida. No entanto, os estilhaços acertaram o braço da idosa, causando ferimentos na vítima.
Jovem era criado pela avó desde criança
Ainda de acordo com a idosa, o neto mora com ela desde quando era bebê. Há algum tempo ele começou a usar drogas e o comportamento agressivo dele estava se tornando cada vez maior e recorrente.
O suspeito foi encontrado pelos policiais ainda no local e extremamente alterado. Durante a abordagem, o rapaz resistiu à prisão, mas foi contido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Verde. A mulher recebeu atendimento médico e voltou para casa.